Navegação:

Catálogo de peças: Leilão 11901 - TRIGÉSIMO LEILÃO DE LIVROS RAROS E COLECIONÁVEIS - ACERVO MARCELINO DOS SANTOS, LIVREIRO. ** JURÍDIC

365 Itens encontrados

Página:

365 Itens encontrados

Página:

Informações gerais

Marcelino Livreiro Leilões

Atendimento
Atendimento de 2ª a 6ª-feira das 11h às 17h.

Endereço
Rua Edmo Zarife, 9 - Bangu
Rio de Janeiro - RJ, CEP: 21853-065

Telefone
(21) 2405-0350 | (21) 99863-3112

Informações do leilão

Exposição

TRIGÉSIMO LEILÃO DE LIVROS RAROS E COLECIONÁVEIS - ACERVO MARCELINO DOS SANTOS, LIVREIRO. ** JURÍDICOS, AUTÓGRAFOS E COLECIONISMO **

Leilão

Dia 25 de Junho de 2019
TERÇA-FEIRA às 18:50h

ORGANIZADOR: Otávio Marcelino dos Santos
Informações: (21) 99863-3112

MAIS INFORMAÇÕES OU FOTOS PELO WHATSAAP (21) 99863-3112

email:marcelinnolivreiro@gmail.com

Local

Bangu, Rio de Janeiro, RJ

Retirada pessoalmente com agendamento.

TAXA DE ENTREGA PARA ENTREGAS EM RESIDÊNCIA À TRATAR.

Informações: (21) 99863-3112

email:marcelinnolivreiro@gmail.com

Termos e condições

CASO NÃO CONCORDE INTEGRALMENTE COM OS TERMOS E CONDIÇÕES DO LEILÃO O PRETENDENTE A PARTICIPANTE DEVE CLICAR NA TECLA CANCELAR E SAIR DO SITE NÃO PARTICIPANDO DO LEILÃO.

1ª - As peças que compõem o presente LEILÃO, foram catalogadas e descritas pelos organizadores e estiveram expostas para o público e seus peritos para que fossem minuciosamente examinadas, portanto não aceitamos reclamações de qualquer natureza.

2ª - Elaborou-se com esmero o catálogo, cujos lotes se acham descritos de modo objetivo. As peças serão vendidas NO ESTADO em que foram recebidas e expostas. Descrição de estado ou vícios decorrentes do uso será descrito dentro do possível, mas sem obrigação e as medidas quando descritas são apenas em caráter informativo , não sendo motivo para cancelamento ou desistência sob qualquer alegação inclusive Indução ao erro. Pelo descrito neste item solicitamos aos interessados ou seus peritos, prévio e detalhado exame até o dia do pregão. Depois da venda realizada não serão aceitas reclamações quanto ao estado das mesmas ou diferenças de medidas que não servirão de alegação para descumprir compromisso firmado.

3ª - As peças estrangeiras serão sempre vendidos como atribuidas

4ª-Os leilões obedecem rigorosamente à ordem do catalogo.

5ª - Ofertas por escrito podem ser feitas antes dos leilões, ou autorizar a lançar em seu nome; o que será feito por funcionário autorizado.

6ª - O Leiloeiro colocará a titulo de CORTESIA, de forma gratuita e confidencial, serviço de arrematação pelo telefone e Internet, sem que isto o obrigue legalmente perante falhas de terceiros.

7ª-LANCES PELA INTERNET: O arrematante poderá efetuar lances automáticos, de tal maneira que, se outro arrematante cobrir sua oferta, o sistema automaticamente gerará um novo lance para aquele arrematante, acrescido do incremento mínimo, até o limite máximo estabelecido pelo arrematante. Os lances automáticos ficarão registrados no sistema com a data em que forem feitos. Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O arrematante é responsável por todos os lances feitos em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese.Em caso de empate entre arrematantes que efetivaram lances no mesmo lote e de mesmo valor, prevalecerá vencedor aquele que lançou primeiro (data e hora do registro do lance no site), devendo ser considerado inclusive que o lance automático fica registrado na data em que foi feito. Para desempate, o lance automático prevalecerá sobre o lance manual.

8ª - O Leiloeiro se reserva o direito de não aceitar lances de licitante com obrigações pendentes.

9ª - Adquiridas as peças NÃO MAIS SERÃO ADMITIDAS DESISTÊNCIAS sob qualquer alegação.

10ª - O arremate será sempre em moeda nacional. Outro procedimento será sempre por licença do Leiloeiro; o que não cria novação.

11ª - Em caso de litígio prevalece a palavra do Leiloeiro.

12ª - As peças adquiridas deverão ser pagas IMPRETERIVELMENTE em até 72 horas após o término do leilão, a vista ,através de deposito em conta corrente informada na carta de cobrança e serão acrescidas da comissão do Leiloeiro, (5%). FINDO ESTE PRAZO A VENDA ESTÁ CANCELADA e o Leiloeiro a seu critério poderá , por via de EXECUÇÃO JUDICIAL, cobrar sua comissão e a dos organizadores.O lote será incluído em novo leilão ,ou devolvido ao comitente .O arrematante INADIMPLENTE será inscrito no cadastro de CLIENTES SUSPENSOS do portal Leilões BR - Arte e Antiguidade (www.leiloesrio.com.br). A eventual reabilitação do mesmo no portal Leilões BR estará condicionada ao pagamento da comissão do Leiloeiro e multa em prol do organizador totalizando 30%(5% comissão do leiloeiro e 25% multa do organizador).

13ª- É OBRIGATÓRIO a Confirmação de pagamento por parte do arrematante através de e-mail enviado para o organizador com copia do deposito.O valor tem que ser exatamente o valor do arremate inclusive com centavos sendo vedado o arredondamento para maior ou menor.

14ª-A retirada dos arremates é de responsabilidade INTEGRAL do arrematante. A retirada dos arremates possui prazo Maximo de 15 dias uteis a contar do primeiro dia útil a partir da data indicada para inicio, seguindo ordem de agendamento do Antiquário,dentro do horário de expediente do Antiquário informado no site e OBRIGATORIAMENTE TEM QUE SER AGENDADO.As peças pagas e não retiradas no prazo de 15 dias uteis a partir da data agendada pelo Antiquário , serão transferidas para um deposito e será cobrada tarifa de R$ 5,00 por dia ou 1% do valor de arremate o que for maior, e deverá ser retirada diretamente no deposito e pago os valores de tarifa devidos. Caso permaneça sem retirada por 10 dias uteis a partir do dia do leilão .Findo este período,o Leiloeiro Público Oficial e o organizador não se responsabilizam, sob qualquer hipótese, pelo destino, guarda e integridade dos lotes pagos e ainda não retirados e estará tacitamente autorizado a revendê-los em novo público leilão pela melhor oferta.a peça e o valor do arremate utilizado integralmente para arcar com os custos da guarda no deposito ,custos operacionais do novo leilão e transporte.

Condições de pagamento

À VISTA COM 5% DO LEILOEIRO(A)

Frete

CORREIOS, TRANSPORTADORA A PEDIDO DO CLIENTE, OU ENTREGA EM MÃOS À COMBINAR